Reunião de diretoria do Sindiperícias debate RV e promoções

O Sindiperícias realizou nesta segunda-feira (20) reunião onde foram debatidas as principais pautas que estão sendo trabalhadas no momento, entre as quais o Risco de Vida. A diretoria do sindicato discutiu novas estratégias que serão adotadas para pressionar o governo por essa demanda. Também foi abordado o status das das promoções, que estão paradas, segundo o executivo estadual, por falta de recursos. O governo argumenta que a venda de ativos do Banrisul e a assinatura do ajuste fiscal são condições necessárias para que essas pautas sejam destravadas. Independentemente das justificativas dadas pelo governo, porém, o Sindiperícias seguirá cobrando as promoções do servidores do IGP.

Novas informações sobre essas temáticas serão divulgadas no site e Facebook do Sindicato.

Reunião debate estratégias para demandas dos servidores do IGP
Reunião debate estratégias para demandas dos servidores do