Sindiperícias acompanha sessão extra que debate recuperação fiscal do Estado

A diretoria do Sindiperícias esteve nesta segunda-feira (29) na Assembleia Legislativa para acompanhar a sessão extraordinária que discutiria o regime de recuperação fiscal proposto pelo governo do Estado. Com apenas 26 deputados presentes para votar o projeto de lei, quando são necessários 28 parlamentares, a sessão foi encerrada por falta de quórum. Entre outras medidas, o projeto prevê o congelamento dos salários dos servidores públicos estaduais. “Este é mais um indício do desrespeito do governo Sartori com o Estado. Somente a perícia criminal já está sem aumento há quase quatro anos, precisamos lutar contra novas barreiras para a uma remuneração justa aos servidores do IGP”, afirma o presidente do Sindiperícias, Henrique Bueno.

Dirigentes do sindicato acompanham andamento do debate sobre recuperação fiscal do Estado
Dirigentes do sindicato na Assembleia Legislativa