Servidores do IGP realizam vigília pelo RV

Diretores do Sindiperícias e servidores do IGP realizam neste momento uma vigília em frente ao Palácio Piratini em prol do RV. O governo estadual deve anunciar ainda nesta manhã sua resposta a essa importante demanda da perícia criminal gaúcha. Tendo em vista o café da manhã com deputados estatuais realizado no início da manhã, servidores marcam presença na luta pela equiparação do RV às demais categorias da Segurança Pública. “Estamos aqui lutando por um direito, pela correção de uma injustiça, na tentativa de sensibilizar o governo sobre o quão importante é o RV para uma categoria que está há quase quatro anos sem reajuste salarial”, afirma o presidente do Sindicato, Henrique Bueno.

Mais informações serão publicadas em breve. Acompanhe nosso site e Facebook: facebook.com/sindipericias.riogsul

Servidores se mobilizam para conquistar o RV
Servidores se mobilizam em frente à sede do governo estadual para conquistar o RV nesta terça-feira, dia 13 de março