Sindiperícias participa de audiência com Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni

A diretoria do Sindiperícias participou de audiência com o Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, nesta sexta-feira (08), como único sindicato que representa os servidores do IGP-RS mediante carta sindical no Ministério do Trabalho. Durante o encontro, foram debatidas as necessidades da perícia oficial criminal, bem como a regulação da aposentadoria dos servidores que atuam na área.

WhatsApp Image 2019-02-08 at 17.16.49 (1)

“Também aproveitamos essa oportunidade, construída a partir da legitimidade do Sindiperícias no meio parlamentar, político e funcional, para discutir sobre a situação da perícia no contexto da reforma da previdência. Nossas pautas foram bem recebidas, por isso o saldo do encontro é positivo”, afirma a presidente da entidade, Carla Jung.