Sindiperícias está em Brasília para defender previdência dos servidores

Membros da diretoria do Sindiperícias estão em Brasília a fim de defender a previdência da perícia oficial gaúcha. Na quarta-feira (20), a presidente Carla Jung, o vice Henrique Machado e o diretor Dani Hagen passaram o dia na Câmara dos Deputados a fim de dialogar com parlamentares sobre o tema.

IMG-20190221-WA0000 IMG-20190221-WA0001
Durante toda a tarde e parte da noite, os dirigentes tiveram encontro com o deputado federal Carlos Gomes (PRB), com a chefe de gabinete do deputado federai Giovani Feltes (MDB), Sra. Beatriz Fagundes. Também foram realizadas reuniões com o chefe de gabinete do deputado Major Vitor Hugo (PSL), Sr. Telmo, e com o assessor parlamentar do deputado Eduardo Bolsonaro, Sr. Eduardo Oliveira, bem como seu chefe de gabinete.
Nesta quinta-feira (21), o Sindiperícias segue em Brasília para buscar novas articulações e agendas com os representantes federais acerca da previdência dos servidores da perícia.