Em Brasília, Sindiperícias consegue assinaturas para emenda na PEC 06

O Sindiperícias esteve representado em Brasília por mais um dia nesta quarta-feira (15). Durante a manhã, os dirigentes foram recebidos pelo deputado federal Ronaldo Santini (PTB), que auxiliou na coleta de assinaturas para a emenda na PEC 06, proposta para que todas as perícias estaduais tenham o mesmo tratamento previdenciário na reforma da previdência.

Acompanhados de Santini, a presidente do Sindiperícias, Carla Jung, o vice, Henrique Machado, foram a comissões em busca das 171 assinaturas de deputados necessárias para que a emenda fosse aceita. Além disso, os dirigentes almoçaram com o Deputado Sanderson (PSL), visitaram o gabinete do deputado Marcel van Hattem (NOVO), e seguiram para o plenário a fim apresentar a emenda para outros parlamentares e angariar apoio.

WhatsApp Image 2019-05-15 at 21.19.23
Até as 20 horas desta quarta, o Sindiperícias conseguiu a assinatura de 210 deputados federais. “Estamos muito satisfeitos com esse resultado e amanhã voltamos à Câmara dos Deputados para buscar ainda mais apoio a essa emenda”, afirma Carla.