Sindiperícias protocola emenda à PEC da reforma da previdência

Nesta quarta-feira (22), após um extenso trabalho de coletas de assinaturas na Câmara dos Deputados, em Brasília, dirigentes do Sindiperícias protocolaram emenda à PEC 06, que trata da reforma da previdência. Com forte apoio do deputado federal Ronaldo Santini e do deputado estadual Thiago Duarte, os dirigentes conseguiram 229 assinaturas, volume muito superior às 171 rubricas necessárias para protocolar emenda a uma Proposta de Emenda Constitucional.

WhatsApp Image 2019-05-22 at 15.04.53

“Estamos buscando o mesmo tratamento previdenciário que os demais agentes da segurança pública, pois esse tratamento é diferenciado para perícias que se encontram vinculadas a órgãos policiais. O que queremos é isonomia no tratamento previdenciário”, lembra a presidente do sindicato, Carla Jung. Apresentada por Santini, a emenda agora está à disposição do relator da reforma da previdência, deputado Samuel Moreira, para ser apreciada.