Sindiperícias se reúne com deputado Zucco para falar de reestruturação do Estado

Na última segunda-feira (02), representantes do Sindiperícias estiveram com o Deputado Zucco para manifestarem contrariedade ao atual projeto de reestruturação do serviço público e de subsídios da perícia apresentado pelo governo Eduardo Leite. “Durante o encontro relatamos nossa espera por uma nova posição do governo, que deve vir no dia 05 de dezembro em agenda com o vice-governador Ranolfo Vieira Junior”, afirma o vice-presidente do sindicato, Henrique Machado.

WhatsApp Image 2019-12-04 at 12.33.41 WhatsApp Image 2019-12-04 at 12.33.42 WhatsApp Image 2019-12-04 at 12.35.19

Na terça-feira (03), os representantes voltaram ao gabinete do parlamentar para seguir o diálogo sobre o pacote, estreitando a relação e buscando apoio para manter os direitos dos servidores da perícia. Durante o encontro, estiveram com o chefe de gabinete de Zucco, Cesar Torres, e o assessor político de Zucco, Leandro.