Em Assembleia, servidores do IGP aprovam operação padrão

Em Assembleia Geral Extraordinária do Sindiperícias, realizada na manhã desta sexta-feira (27), os servidores do Instituto Geral de Perícias decidiram iniciar operação padrão como forma de manifestar o repúdio ao pacote de medidas do governo Eduardo Leite, entre as quais o subsídio da categoria. Desse modo, a partir do dia 7 de janeiro, somente os casos mais urgentes serão atendidos pelas equipes da perícia.

O Sindiperícias e as demais associações que representam os servidores da categoria informarão sobre os próximos passos. Teremos um calendário de eventos e encontros ao longo do mês de janeiro para nos mobilizarmos.

Por enquanto, convocamos todos os servidores e trocarem suas fotos de capa e de perfil no Facebook e Instagram pelas imagens abaixo, além de compartilharem os conteúdos publicados sobre nossa mobilização para que a sociedade conheça a injustiça que pode ser cometida pelo governo com tantos trabalhadores.WhatsApp Image 2019-12-27 at 18.36.05 (1) WhatsApp Image 2019-12-27 at 18.36.05