Operação padrão do IGP começa com sucesso

omeçou nesta terça-feira (07), a operação padrão dos servidores do IGP. Em Porto Alegre, reunimos cerca de 100 colegas para manifestação em frente ao Departamento Médico Legal (DML), que não realizou perícias pela manhã como forma de protesto contra o subsídio proposto pelo governo Eduardo Leite para nossa categoria. O interior também está mobilizado, e assim permaneceremos, mostrando nossa indignação com o desrespeito com nossas atribuições e com a importância de nossas atribuições.

Amanhã, quarta-feira (08), a unidade Azenha do Departamento de Identificação (DI), em Porto Alegre, também estará paralisado ao longo da manhã. Desse modo, não haverá atendimento ao público, emissão de carteiras de identidade e perícias externas.

A participação e engajamento hoje foram um sucesso! Contamos com a mesma adesão nesta quarta-feira para que nossa mobilização se fortaleça dia a dia e evidencie cada vez mais a necessidade de um IGP forte para que a justiça seja feita no RS e nossa dignidade esteja garantida.