Confira o segundo dia de operação padrão dos servidores do IGP

A operação padrão dos servidores do IGP continua. Na manhã desta quarta-feira (08), a unidade Azenha do Departamento de Identificação paralisou o atendimento ao público e emissão de carteiras de identidade, das 8h às 12h, como forma de manifestação contra o subsídio proposto pelo governo Eduardo Leite.

À tarde, nossa mobilização continuou com visita à Assembleia Legislativa, onde o deputado Zucco recebeu representantes dos servidos para falar sobre o subsídio, a aposentaria especial e o RV. Os mesmos assuntos foram discutidos com o deputado Fábio Branco.

WhatsApp Image 2020-01-08 at 17.09.36 WhatsApp Image 2020-01-08 at 17.09.37 WhatsApp Image 2020-01-08 at 19.14.30 (1) WhatsApp Image 2020-01-08 at 19.14.30 WhatsApp Image 2020-01-08 at 19.14.31

Ao longo do dia, conversamos com a população, entregamos panfletos e pudemos expor nossa situação. Pelo interior, diversos postos também se manifestaram. Amanhã, quinta-feira (08), seguiremos mobilizados no Departamento de Criminalística, de onde sairemos às ruas para uma nova rodada de diálogo com a sociedade.

Venha conosco, servidor do IGP! Vamos juntos fazer mais um dia histórico na luta por nossos direitos!