Servidores Públicos Estaduais reúnem com coordenadores da bancada do PDT e PTB

A direção da FESSERGS e algumas entidades filiadas, entre elas o Sindiperícias, estiveram reunidas, na tarde desta quinta-feira (24), com os coordenadores da bancada do PTB e do PDT na Assembleia Legislativa, respectivamente Ranolfo Vieira Júnior e Guilherme Lunelli Damian.

As entidades pediram apoio às bancadas dos partidos, para barrar o Pacote de Maldades do governo Sartori (PMDB). O conjunto de medidas, entregues essa semana na Assembleia Legislativa, promovem o maior ataque ao serviço público de toda a história do Rio Grande do Sul. As entidades argumentaram que as medidas, se aprovadas, representarão um retrocesso imenso ao nosso estado, com um desmonte total dos serviços públicos, atingindo de forma intensa as camadas mais necessitadas da sociedade.

Os representantes do PTB e do PDT informaram que os seus partidos ainda estão analisando o pacote e logo marcarão uma reunião com o Movimento Unificado dos Servidores para debater o assunto.