Comunicamos o falecimento do Dr. Salim, um dos fundadores do Sindiperícias

É com imenso pesar, que a direção do Sindiperícias comunica o falecimento de um dos seus sócios fundadores, Dr. Salim Sessim Paulo. O Dr. Salim faleceu na madrugada desta sexta-feira (13) e o seu sepultamento ocorrerá hoje às 17h30 no cemitério da Santa Casa.

O Dr. Salim era um dos mais conceituados odontos legistas do estado, estando atualmente aposentado. Foi um dos fundadores do Sindiperícias e foi Presidente da AGAPEL (Associação Gaúcha dos Peritos Legistas). Sempre se destacou pela defesa intransigente da categoria e do Instituto Geral de Perícias. Por seu destacado trabalho como perito legista Dr. Salim recebeu, em 2010, o Título Honorífico de Cidadão de Porto Alegre na Câmara dos Vereadores.

A direção do Sindiperícias se solidariza com os familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza. Com certeza, o trabalho exercido pelo Dr. Salim na defesa dos peritos legistas e na construção do Sindiperícias, servirá de exemplo para continuarmos nessa luta com a mesma dedicação que ele demonstrou durante a sua vida.