Sindiperícias pressiona deputados contra o Pacote do Sartori

juliana_brizolaA direção do Sindiperícias esteve, na tarde de terça-feira (04), na Assembleia Legislativa para pressionar os deputados estaduais contra a votação do Pacote do Governo Sartori. As propostas, enviadas no ano passado pelo governo, estão na pauta da Assembleia Legislativa, prontas para serem votadas. Devido à pressão que as entidades dos servidores públicos vem exercendo, até agora o governo não conseguiu os votos necessários para a aprovação das propostas. O Sindiperícias esteve na Assembleia acompanhado da direção da FESSERGS.

Entre as propostas que podem entrar em votação a qualquer momento, estão as PECs que institucionalizam o atraso de salários dos servidores e que autorizam o governo a dar um calote no 13º dos servidores públicos, além das PECs que autorizam a privatização da CEE, da Sulgás e da CRM. O Sindiperícias vai continuar mobilizado e pressionando os deputados estaduais.