Sindiperícias participa de audiência na Assembleia sobre Pacote de Maldades

A direção do Sindiperícias participou, na tarde desta terça-feira (05), de uma Audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Edegar Pretto (PT), e com o líder do governo, deputado Gabriel Souza (PMDB). A Audiência tratou dos projetos do Pacote de Maldades do governo Sartori, que ainda não foram votados. Entre esses projetos, estão as PECs que oficializam o atraso de salários e do 13º dos servidores públicos.

As entidades dos servidores públicos, pediram a retirada dos projetos que prejudicam os servidores públicos. O líder do governo afirmou que o dia de hoje já tinha sido bom para os servidores, pois os projetos não iriam ser colocados em votação nessa semana. Gabriel Souza, também informou que ocorrerão novas reuniões sobre os projetos que atingem os servidores. Outros deputados que estavam presentes na reunião, pediram mais tempo para discutir os projetos e mais dados para poderem se posicionar. Entre esses números, principalmente a economia que será alcançada com as medidas.

Os sindicatos presentes na reunião, afirmaram que manterão a mobilização contra as medidas de ataque aos servidores, visando a rejeição ou retirada dos projetos.